segunda-feira, 9 de maio de 2016

Olá !!

São Paulo, 9 de Maio de 2016


Oi, eu sou o Bruno eu tenho 6 anos. Eu amo jogar futebol na minha escola, na verdade em todos os lugares. A minha escola se chama Tots & Teens mas eu vou mudar para uma escola que se chama Calvert School. Pelo visto ela deve ser bem legal mas ela não tem professores porque ela é no computador.

E também eu vou estudar em um lugar muito diferente do que aqui na cidade. Começa com B.. e se chama barco. E nesse barco vai ter um monte de amor. Eu to muito animado para morar nele, porque a gente vai se divertir, vai ficar muito junto, vai brincar muito junto.

Agora vamos falar sobre meu irmão. Ele tem 8 anos, ele estuda na mesma escola que eu, ele também vai estudar na Calvert school. Eu acho que eu esqueci de dizer uma coisa, eu também amo muito ele.

Agora vamos falar sobre o meu pai. Ele é gentil, ele é legal, e ele se chama Rodrigo. Ele é casado com a minha mãe, e ela se chama Raquel. Na minha família toda tem muito amor, com todos.

Agora vamos falar sobre minhas primas. Uma se chama Paola e a outra se chama Luiza. A Luiza tem 4 anos e a Paola tem 6 anos, igual a mim. Eu gosto muito delas porque elas são muito legais e a gente brinca muito todos os dias quando a gente vai ao Rio. Porque ao inves de eu morar em um barco eu ainda to morando aqui na cidade, por enquanto. Quando eu for para o barco, eu vou sentir muita saudade delas. Eu também outra prima que eu gosto muito, o nome dela é Gigi - ela mora no meu coração.

Agora vamos falar sobre os avôs. Eu gosto deles. Um é pai do meu pai, que se chama Sergio, só que ele já faleceu. O outro só é avô de coração, mas não importa - e o nome dele é vovô Andrade.

Agora vamos falar sobre as minhas avós. Elas são legais, elas são gentis, uma se chama Sussu e a outra se chama Beth. Eu brinco com a vovô Beth de cartas e com a Sussu eu gosto que ela sempre me trás balas.

Vamos falar também sobre as minhas coisas. Eu to muito, muito, muito triste porque a minha mãe deu a Lua, nosso cachorro.  Tomara que ela não dê também o meu celular, ou que meu pai não venda ele. ...mas tudo bem, se ele vender, vou comprar um iphone 6 da apple quando estiver lá fora.

Agora rapô !










5 comentários:

  1. Olá Bruninho,
    que legal você também escrevendo no blog, assim a vovó pode acompanhar tudo o que está acontecendo.
    Lembra, eu sou a vovó dos bloquinhos, das canetinhas e que curte muito as suas cartinhas e seus desenhos.
    Amo você!
    Beijos
    vovó Beth

    ResponderExcluir
  2. Oi meu primo, sou eu prima Bruna. Tudo bem?
    Estou acompanhando o blog e muito feliz de saber que por ai estão todos muito empolgados com este novo momento na vida de vocês.
    Adorei o seu post!! Você escreve muito bem!!!
    Continue escrevendo muito, pois a prima Bruna vai continuar acompanhando!

    Beijo grande
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. gostei muito Bruno vou te acompanhar !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruno ! Eu sou amigo do seu pai e resolvi dar uma passadinha pelo blog de vocês. Adorei o seu texto, vi que você ama muito a sua família e acho que vocês passarão por ótimas aventuras juntos ! Por favor, escreva no blog sempre que puder, assim ficamos sabendo em que canto do mundo vocês estão, tá bom ?

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruno,

    adorei seu texto. Também sinto falta da Lua...mas sempre que vc vier nos visitar vc pode brincar com a Amorinha, ela adora você! Quem sabe seu papai não deixa você ter um papagaio? Sempre tem um papagaio em filme de pirata. Deve ser legal! Brrrrrruno, brrrrrrrrrruno!!!!

    Abs,
    Richa

    ResponderExcluir