segunda-feira, 16 de maio de 2016

Oi pessoal, sou eu de novo

São Paulo, 16 de Maio de 2016.

Oi pessoal, sou eu de novo - Bruno. O meu pai me contou que no meu barco tem uma cama que fica na ponta do barco - e ela é triangular. E meu pai falou que é muito legal lá, eu to ansioso para ver. Parece ser bem legal uma cama triangular que quase não existe no Brasil, eu acho que só existe lá fora em uma região legal como o Caribe.

Eu tenho um monte de bicho de pelúcia, um se chama Tito, outro Roxinho, e o outro se chama Tico-tico. Eu vou guardar eles em uma cesta de plástico junto com os outros brinquedos. Será que dá para levar todos os brinquedos ? Eu acho que não. Mas só que eu tive uma idéia. Guardar alguns em uma sacola, alguns na minha mochila, alguns na mochila que eu uso na escola e também em uma caixa de papelão bem grande. E agora, será que vai caber ? Acho que sim.

Não vai dar para levar nossa televisão, nem o sofá da minha casa, as lâmpadas, as mesas.. não vai dar para levar. A gente tá vendendo todas estas coisas que eu acabei de falar. Outro exemplo é uma planta gigantesca que quase toca o teto da minha casa - essa também está a venda.

Eu to muito animado com minha cabine triangular. Essa cabine não é só minha, ela também é do meu irmão. Ela pode virar nosso quarto de brinquedo ou também pode ser nosso esconderijo de coisas secretas como o meu computador - eu vou poder esconder ele no armário, bem no fundo.

Tchau amigos, até o próximo texto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário