sábado, 9 de julho de 2016

Família junta

Curacao, 9 de Julho de 2016

Oi, sou eu de volta. Tudo bem com vocês ?

Hoje eu escrevo de dentro do nosso barco - o Itacaré. Nosso barco é bem grande, bonito e com muita segurança. Eu tenho brincado muito de correr, de gorila, de macaco, de lego e tenho ajudado meu pai com as ferramentas, com a âncora, e lavando as coisas com sabão e com a mangueira. Meu pai briga comigo quando eu pulo no barco porque faz uma bagunça danada - ele pede pros hipopótamos pararem de pular.

Estamos parados na Seru Boca Marina, aqui é muito legal e gostoso de ficar por que tem muito vento e calor. Ai fora eu brinco de futebol, meus pais brincam de frescobol e a gente brinca muito também com a bola dentro da água - mais do que a gente mais brinca mesmo é de mergulhar na água.

Eu já aprendi a pilotar o bote, descer a âncora e colocar água no barco. Eu tenho duas cabines - uma é quartinho triângulo e outro um quarto maior quadrado. Eu tenho também um banheiro minúsculo e os armários também são minúsculos. Mais o mais minúsculo mesmo aqui no barco são os banheiros.

Eu tenho feito xixi no mar, não faço na privada de dentro do barco pra não sujar - senão minha mãe briga. Já o cocô eu faço no banheiro da marina, é lá também que eu tomo banho todo dia.

Eu estou muito feliz, porque aqui é muito legal e bonito. Aqui eu tenho brincado muito e a nossa família ta toda junta o tempo todo. A gente brinca junto, mergulha junto, toma banho junto, almoça junto, janta junto, e faz muitas coisas juntos.

Eu quero viajar com o barco nos próximos dias. Ainda não fizemos isso. Quero ir para uma praia bem legal.

A parte mais legal do barco é o meu quarto, pois além de ser legal é muito gostoso de dormir e eu tenho também três bichinhos de pelúcia - o Tito, o Tico-Tico e o Rochinho. Eles tem 4 anos, 3 anos e 1 ano. Eles moram comigo no meu quarto - onde eu durmo todos os dias.

Vou parar agora pois estou indo brincar.


















6 comentários:

  1. Hi, Bruno! Eu sou a Tia Luli! Prima da sua mae que mora nos Estados Unidos! A gente nao se conhece mas eu estou acompanhando a sua aventura! Ate' eu gostaria de ter um quarto assim!!!! Divirtam-se muito todos os dias e de uns mergulhos por mim! Love you! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou eu, bruno, porem 5 anos apos a nossa volta do barco, eu nunca parei para olhar os comentarios, mas queria agradeçer a todos que acompanharam nossa aventura

      Excluir
  2. Bruno!! A Ines o Daniel e o Bruno estão morrendo de inveja!!! Eles estão com uma saudade enorme!!
    Continúa contando todas as brincadeiras pos nos estamos acompanhando cada letra que vocês escrevem!!!
    Muitos beijos... Avisem quando estejam chegando perto da Espanha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou eu bruno, 6 anos depois eu venho aqui responder ao seu comentario, eu nunca parei pra responder os comentarios, mas queria agradeçer por todos que acompanharam a minha jornada

      Excluir
  3. que demais Bruno! aproveite muito essa experiencia e curta muito sua familia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou eu, bruno, venho aqui agradeçer, depois de 6 anos, por todos que acompanharam a minha historia, eu nunca parei pra ler os comentarios naquela epoca, mas obrigado por participar

      Excluir